Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Fórmula infalível para encontrar a Alma Gêmea

Muitas mulheres, que desejam um compromisso sério com o sexo oposto, lutam para vencer as dúvidas em relação à vida sentimental. Elas acreditam, de todo o coração, que vão encontrar a sua "alma gêmea".
Quando não conseguem realizar esse sonho, deixam as dúvidas entrarem em seu coração e se tornam frustradas, principalmente quando percebem que ao seu redor, existem diversas mulheres que estão na mesma situação.
É o que muitas, brincando, chamam de "o clube das mulheres solteiras". Mas será que elas estão preparadas para um pedido de casamento? e como agiriam com ele após o matrimônio? Será que ele teria de casar também com as dúvidas? 
Sabemos que tudo o que desejamos conquistar depende da nossa fé. Se nós a perdermos, tudo ficará mais difícil. Para a mulher que tem uma fé viva e verdadeira, no entanto, e sabe o que quer, a idade não é obstáculo, tampouco a aparência ou o passado, como ser mãe solteira, por exemplo.
Porque a sua crença faz com que ela acredite que existe alguém que combina exatamente com ela, e se encaixa perfeitamente à sua vida como uma luva. E esse alguém pode estar diante dos seus olhos, ou, quem sabe, ainda não foi conquistado, mas não há dúvidas que ele existe e está bem vivo!
Para ela, o tempo não é mais um inimigo, mas uma oportunidade para mudar a situação e ser feliz. É só esperar e se preparar para o homem dos seus sonhos. Por isso é importante estar preparada para decisões.
E vale a pena encontrar a pessoa amada. Posso dizer isso a você, amiga, pois sou feliz no meu casamento. Tudo acontece no tempo certo, acredite. Um bebê, por exemplo, não nasce em apenas dois meses, não é verdade? Sim, pois a mulher jamais conseguiria se preparar para a maternidade em um período tão curto. Tudo tem seu tempo, querida amiga.
E para você amiga, vai uma "fórmula infalível":



  • Primeira: Aprenda a ser firme, e cresça em sabedoria: "A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derruba." (Provérbios 14.1)
  • Segunda: Pratique o bem. (Provérbios 31.10-31)
  • Terceira: Zele pelo seu espírito: "...Também a mulher, tanto a viúva como a virgem, cuida das coisas do Senhor, para ser santa, assim no corpo como no espírito..." (I Coríntios 7.34)
  • Quarta: Desenvolva os seus dotes culinários. 
  • Quinta: Não tenha dúvidas.
  • Sexta: Cuide bem da sua saúde, evitando as doenças.
  • Sétima: Não fique ansiosa, pois, com certeza, Deus está preparando, para um futuro bem próximo, a sua total realização no amor!
Retirado do livro: Finas Jóias - Autora Ester Bezerra

1 comentários:

Caroline Sberse disse...

amei a mensagem amiga
e a comparação do tempo que demora pra ma~e ganhar nenem


Deus lhe abençoe mtoo mais

bjoos
www.pequenamasgrandemulher.blogspot.com

Postar um comentário